Em tratamento nos EUA, Preta Gil curte de aniversário do sobrinho ao lado da família

Familiares da cantora viajaram em comitiva para os Estados Unidos na última sexta-feira, 23, para apoia-la durante tratamento experimental contra o câncer

Reprodução/Instagram: @belagil
Cantora comemorou aniversário de nove anos do sobrinho Foto: Reprodução/Instagram: @belagil

Em tratamento contra o câncer em Nova York, nos Estados Unidos, Preta Gil aproveitou uma tarde ao lado da família para comemorar o aniversário de nove anos do sobrinho, Nino, filho de Bela Gil com o empresário João Paulo Demasi.

+ Preta Gil recebe visita de Claudia Raia, Enzo e Jarbas de Mello nos Estados Unidos

+ Preta Gil sobre tratamento contra câncer: ‘Buscando propósito para enfrentar’

Em suas redes sociais, a chef de cozinha aproveitou para compartilhar registros da festa intimista. Além dela, Preta e Nino, estava também sua filha mais velha, Flor Gil, de 16 anos. Foi a cantora, inclusive, quem recebeu a honra de ganhar o primeiro pedaço. Com uma foto de sobrinho e tia abraçados, Bela escreveu: “E o primeiro pedaço vai pra elaaaaaaaaa, a maior, Preta Gil”.

Em outra atualização, o pequeno ainda aparece com o rosto sujo de bolo. “E os clássicos precisam ser respeitados (é cara no bolo e sorriso no rosto). PS: se atentem para bolos que não são feitos em casa, pois podem ter palitos dentro”, escreveu a chef.

Os familiares da cantora viajaram em comitiva para os Estados Unidos na última sexta-feira, 23, a fim de apoiá-la durante o tratamento experimental contra um câncer metástico pelo qual está ando.

Em tratamento nos EUA, Preta Gil curte de aniversário do sobrinho ao lado da família

Tratamento

A artista viajou para o país no dia 13 de maio acompanhada pelos amigos Marcelo Azevedo e Malu Barbosa e da médica Roberta Saretta. No dia 14, realizou uma consulta com um médico americano especializado no tipo de câncer que ela vem tratando desde janeiro de 2023.

Depois da primeira consulta, no Virginia Cancer Institute, em Washington, Preta foi para Nova York, onde está até hoje. Segundo informações da Folha de S. Paulo, ela ainda será examinada por médicos especialistas do Memorial Sloan Kettering Cancer Center, outra instituição que é referência mundial em tratamento e pesquisa de câncer.