O candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) voltou a proferir falas machistas contra Tabata Amaral (PSB) após o debate da revista Veja, realizado na manhã desta segunda-feira, 19. Aos jornalistas, Marçal voltou a dizer que Tabata é imatura por não ser casada e ter filhos.
+ Marçal tem ex-aliados de Doria na campanha e relação vira alvo de questionamentos
Essa não é a primeira vez que ela faz esse tipo de declaração. Ele já tinha críticado Tabata em outras entrevistas e reforçou as falas durante as sabatinas do site IstoÉ com os pré-candidatos à prefeitura de São Paulo.
Em coletiva, Marçal afagou Tabata ao dizer que ela é brilhante, mas voltou a dizer que ela seria imatura. Ele afirmou “ver solução” na deputada e que disse que ela deveria se manter na Câmara dos Deputados.
“Ela é uma mulher brilhante, a que mais estuda aqui. Não tem um marido, um filho, não tem problema. É medalha de ouro para estudar”
“Não sabe o que é empreender, riqueza, não sabe o que o tranco de um casamento. Ela é muito imatura. Ela é muito boa no que faz (sendo deputada). Ela tem solução, só deixar um partido de esquerda de lado, imaturidade de lado e tomar decisões difíceis na vida”
Ao responder o adversário, Tabata chamou Pablo Marçal de “palhaço ” e classificou o ex-coach como “moleque”. A deputada disse ainda que Marçal tem medo dela.
“O Marçal não tem absolutamente nada para dizer sobre mim. Eu não cheguei aqui abaixando a cabeça para moleque. Eu vou me estressar com o Marçal? Eu vou perder a linha com um palhaço desse";el.parentNode.insertBefore(s,el);})();(function(n,v,g){nov='Navegg';if(!n[nov]){nav=v.createElement('script');nav.src=g;nav.async=true;nbv=document.getElementsByTagName('script')[0];nbv.parentNode.insertBefore(nav,nbv);n[nov]=n[nov]||function(parms){n[nov].q=n[nov].q||[];n[nov].q.push([this,parms])};}}) (window,document,'https://tag.navdmp.com/universal.min.js');window.naveggReady=window.naveggReady||[];window.nvg92573=new Navegg({acc:92573});