Noiva de Latino, Rafa Barbbie apoia o cantor em meio à polêmica com o filho

"O bem sempre vencerá", escreveu a artista em post nas redes sociais

Reprodução/Instagram: @rarbbie
Cantora já teria sido agredida pelo rapaz Foto: Reprodução/Instagram: @rarbbie

Em meio a polêmica do cantor Latino com um de seus herdeiros, Rafa Barbbie, noiva do artista, utilizou as redes sociais para se declarar ao parceiro na noite desta quarta-feira, 21.

+ Filho de Latino rebate acusações e ironiza comportamento do cantor

“Você é um ser humano incrível, meu amor”, começou em um post no Instagram. “E como eu grata por ter um ser tão especial e iluminado em minha vida! Nada e ninguém conseguirá “desdizer” o que eu digo com propriedade vivendo todos os dias com você há quase seis anos!”.

“O bem sempre vencerá. Pra cima que trabalhamos muito e não temos tempo pra mentiras e maldades, estas entregamos nas mãos de Deus e seguimos”, finalizou.

+ Latino faz uso de cannabis pós-treino; especialistas explicam efeitos da substância no corpo

A apaixonada publicação de Rafa acontece em meio às acusações do cantor de estar sendo extorquido pelo filho “dependente químico”, Guilherme.

Entenda a polêmica 

Por meio de um vídeo na última terça-feira, 20, Latino explicou a situação que tem vivido com um dos filhos nos últimos tempos, em que o herdeiro de 26 anos é dependente químico e causa transtornos a ele, cometendo extorsão e ameaçando o artista de diversas formas, e ainda confessou estar “cansado”.

Segundo a confissão do cantor, Barbbie inclusive já foi atacada pelo jovem. “Causou inúmeras situações pesadas. Uma delas foi ter agredido minha atual mulher quando ela estava com as cordas vocais operadas.”

“Esse meu filho, convivendo com ele, pude perceber esse desvio de caráter que ele tem na sua personalidade, na sua sociopatia, O fardo estava pesado. Não só por ele não querer trabalhar em seus 26 anos, não parava em emprego nenhum, e aí descobri a dependência química”, comentou em parte do desabafo.

“Não aguento mais. Ele ou a vida inteira dizendo que se abrisse a boca para falar mal de mim, as pessoas iriam acreditar nele. Eu dava dinheiro porque não queria que as pessoas vissem que ele é mau caráter e o maltratassem.”